terça-feira, 5 de abril de 2011

Ultimate Mortal Kombat - Critica



Este foi o jogo que dividiu os fãs, ele é bom, ele é ruim, porque que aconteceu isto? Estas respostas eu não sei, mas eu tenho uma idéia.

Bem, este jogo mudou muita coisa, ela não foi aprimorada, que nem aconteceu com o Mortal Kombat 2, ela foi literalmente mudada. O seu clima, o seu estilo, sua arte, até a dificuldade cujo ficou mais fácil(mesmo que os fãs de Street Fighter ainda não vençam o Shao Kahn no fácil).

Para voces terem uma ideia de como foi mudado, veja a tela de seleção:


Perceberam a mudança de estilo? Esta tudo mais moderno, mais tecnologico, perdeu aquele ar mistico chinês que se tinha antes. Se por um lado a jogabilidade atraiu novos fãs, a falta do estilo anterior fez perder alguns(mas estes continuaram jogando, tenho certeza).

Todo este ar tecnologico, deixou o jogo um pouco menos foda. Mas fazer o que? O jogo não deixa de ser bom.

A Mileena Michael Jackson pra mim é destaque deste jogo. No segundo jogo ela é negra, agora ela é branca, alguem me explica?!

Bem, voltando a critica, este jogo encerra o que eu chamo de "a trilogia de Shao Kahn". Porque a historia destes 3 jogos podem se mesclar em uma sem problema algum(Mortal Kombat[2011]).

Mesmo com a mudança de clima, os personagens não deixam a desejar, todos muito bem feitos, e com histórias apropriadas, este é o último jogo em que isto acontece.

Após um tempo jogando, se voce não odiou o jogo pela mudança de clima, voce ira sentir falta de dois personagens: Raiden e Johnny Cage. Os dois fizeram uma falta tremenda neste jogo, e eu morro de vontade de saber como seria a jogabilidade ddeles neste jogo, infelizmente nunca saberei, mas tudo em prol da história.

Basicamente é isto.

Nota: nota de cú é rola, este jogo merece selo de: Testosterona Total, MotherFucker!

Bônus:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More